Feliz dia das crianças!

 

O que seria da nossa escola sem as nossas amadas crianças?

O colorido que as crianças trazem em si, o sorriso fácil, as brincadeiras espontâneas, a simplicidade, a alegria contagiante e os sonhos fazem o mundo e a nossa escola mais felizes e cheios de esperança.

São assim as nossas crianças siqueiranas.  São crianças felizes, criativas, respeitosas, atenciosas, acolhedoras, simples, que fazem do Maria Raythe o seu segundo lar. Vemos a alegria delas ao chegarem à escola na segunda-feira: correm no pátio, brincam, abraçam os colegas, vibram com as brincadeiras, choram quando ficam fora das brincadeiras, gritam pelos nomes dos inspetores, perguntam quanto tempo falta para o recreio acabar, não querem perder um minuto.

Vibram com os eventos e ficam ansiosas para o dia chegar.  A primeira semana de aula já perguntam sobre os dias de Festa Junina, Coroação a Nossa Senhora, Jogos Integrados, Show de talentos e da Convivência, chamados por eles de “Recanto”. E realmente é um recanto; é o recanto de convivências e de alegria.

Ah, não podemos esquecer os momentos de recreio na quadra com os nossos inspetores e da aula Educação Física: Descem as escadas às pressas para chegarem à quadra e vibram com as aulas.

    Este é o universo das crianças siqueiranas no pátio e quadra de nossa Escola.

A vocês, queridas crianças, desejamos um mundo cheio de amor! Que nossa Senhora Aparecida, Padroeira de nosso amado País, interceda a Deus por vocês e as ampare sempre.

Sejam felizes! Estamos vivendo um tempo difícil, mas tudo vai passar! Deus é maior que todos os problemas!

    Recebam o nosso abraço, com muita saudade e com muito carinho! Nós amamos vocês!
Feliz Dia das Crianças!

Com carinho: Irmãs, professores, coordenadores, inspetores e demais funcionários de nossa Escola.